No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileirão


14/06/2016 | 11h01min

Luan está pronto para o jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá

O atacante Negueba, mais novo reforço do Tricolor, também trabalhou

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio enfrenta nesta quarta, 15, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 8ª rodada da competição. Na tarde de segunda-feira,13, o treino foi destinado aos atletas que não iniciaram a partida de sábado, no empate contra o Fluminense, em 1 a 1. O técnico Roger Machado comandou três tipos de trabalhos, um com toques em curto espaço com obstáculos que simulavam marcação adversária, o segundo com movimentação rotativa até a conclusão e, por fim, um treino tático em campo reduzido, utilizando defesa contra ataque.

 

A atividade contou com a participação do atacante Luan, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e estará à disposição quarta-feira. A tendência é que o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que treinou normalmente após recuperação de lesão, também esteja em campo, mas ainda não há confirmação.

 

O atacante Negueba, mais novo reforço do Tricolor, também trabalhou, mas ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para o jogo contra a Chapecoense, há possibilidade de que o goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace viagem, já que retornam dos Estados Unidos amanhã, onde defendiam a Seleção Brasileira.

 

Os titulares contra o Fluminense apenas fizeram treino regenerativo na academia e finalizaram com corrida ao redor do gramado.

 

As ausências confirmadas nesta rodada é a do volante Ramiro, suspenso por levar cartão vermelho por reclamação contra o Fluminense; o volante Maicon, também suspenso por cartões amarelos; Miller Bolaños que segue atuando pela Seleção do Equador, classificada às quartas da Copa América; e os atacantes Henrique Almeida e Pedro Rocha, que se recuperam de lesão.


Veja também:


23/04/2017 | 21h47min

» Gauchão 2017: Inter e Novo Hamburgo decidem o Gauchão

23/04/2017 | 20h03min

» Gauchão 2017: Inter vence Caxias nos pênaltis e vai à final do Gauchão

22/04/2017 | 21h52min

» Futsal: Ser Santiago goleia o La Máquina com placar de 9 a 3


Comentários:


Voltar ao topo