No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


01/07/2016 | 13h33min

Luan, Bolaños e Pedro Rocha devem atual no Gre-Nal neste domingo

O atacante Luan garante que a lesão sentida na quarta foi apenas um susto

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

A expectativa para o Gre-Nal é grande. O Grêmio tem boas notícias, uma delas é em relação a Luan. O atacante garante que a lesão sentida na quarta-feira contra o Santos não passou de um susto. “Estou bem, quero jogar”, confirmou. Além dele, o Tricolor poderá ter Bolaños no Beira-Rio. O equatoriano treinou na última quinta com o grupo, e a possibilidade de que fique à disposição de Roger é concreta.

 

O meia-atacante Pedro Rocha é mais um voltando de lesão que pode aparecer entre os relacionados. Já o capitão Maicon vê suas chances cada vez mais remotas. Ontem ele apenas correu em volta do gramado no CT Luiz Carvalho, ao lado de Geromel e Wallace Reis. “Qualquer um que estiver voltando de lesão será importante para nos ajudar. Estamos com muitos jogadores machucados”, destacou Luan.

 

Bolaños recuperou-se de um problema muscular sentido quando ainda estava com a seleção do Equador na Copa América. Porém, Roger deve mantê-lo como dúvida para o Gre-Nal. O atacante não atua desde o dia 8 de junho, e a tendência é que inicie no banco de reservas, até porque o garoto Everton vem tendo sequência e fez um bom jogo na vitória sobre o Santos.


Veja também:


22/02/2018 | 09h07min

» Vôlei: Jaguari promove a 2ª Edição do Torneio de Voleibol neste sábado

22/02/2018 | 06h27min

» Copa do Brasil: Inter vence de virada e avança na Copa do Brasil

22/02/2018 | 06h18min

» Recopa: Grêmio bate Independiente nos pênaltis e é bicampeão


Comentários:


Voltar ao topo