No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futsal


15/08/2016 | 13h48min

Liga Futsal RS confirma adiamento do reinício do Estadual Série Bronze

Confira na integra nota emitida pela Liga

Bola pode voltar a rolar no dia 27 de agosto. Foto: Ieda BeltrãoBola pode voltar a rolar no dia 27 de agosto. Foto: Ieda Beltrão

Como já se esperava, a primeira rodada da segunda fase do Estadual Série Bronze 2016 será adiada e não haverá jogos no próximo sábado, 20 de agosto.



Em nota enviada aos clubes participantes (16 permanecem na disputa) a direção da entidade explica que o julgamento da partida não realizada entre Expresso (Capão da Canoa) e Nadas (Rio Pardo) será realizado somente na quarta-feira, 17, restando, portanto, muito pouco tempo para que as equipes possam se organizar para estrear no sábado, já que o resultado do julgamento influencia diretamente na composição dos grupos, inclusive o grupo 4, onde está a ASF.



Se o julgamento apontar para a realização de um novo jogo (em abril a partida foi cancelada por falta de policiamento) o adversário que completa o grupo que tem ASF, Uruguaianense e Nadas Branco poderá contar com o Expresso. Caso os pontos da partida sejam dados ao Nadas (o mais provável), o grupo contará com a AMF (Marau).



De vantajoso para Santiago fica apenas o fato de que se tivesse que atuar em casa no dia 20, a ASF não poderia utilizar o Ginasião, cedido para um evento cultural. Nesse caso, a partida seria realizada no Ginásio de Esportes do Bairro Missões. Além disso, o técnico Moisés ganha mais uma semana para preparar o grupo para a nova fase, onde apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam.



Informações Santiago Esportes


Veja também:


28/04/2017 | 06h50min

» Libertadores 2017: Grêmio vence o Guaraní e encaminha classificação na Libertadores

26/04/2017 | 11h51min

» Gauchão 2017: Inter começa preparação para primeiro duelo da final

26/04/2017 | 10h52min

» Libertadores: Grêmio volta o foco para a Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo