No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


04/07/2017 | 07h13min

Libertadores: Grêmio pronto para enfrentar o Godoy Cruz

Partida será nesta terça, em Mendoza, na Argentina

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Nesta terça-feira, o Grêmio abre seu confronto nas oitavas de final da  Libertadores contra o Godoy Cruz, da cidade de Mendoza, na Argentina. Na tarde desta segunda-feira, o plantel realizou seu último treinamento antes da partida.

 

Aos pés das Cordilheiras dos Andes, o elenco gremista participou de uma atividade recreativa, visando a aclimatação ao frio argentino. Como é tendência nos treinos que antecedem as partidas, os jogadores participaram de um rachão após aquecimento.

 

Enquanto o restante dos atletas realizavam uma atividade física com o preparador físico Rogério Dias, os goleiros trabalhavam situações de jogo com o preparador Rogério Godoy. Até o técnico Renato Portaluppi participou da atividade de hoje, primeiro, exigindo dos goleiros em cobranças de falta e depois, atuando no rachão.

 

Com capacidade para 42 mil pessoas, o Estádio Malvinas Argentinas deve receber cerca de 25 mil torcedores na partida desta terça-feira. Para os argentinos, o jogo é tratado como um dos mais importantes da história do Clube, que chega pela primeira vez nas oitavas de final da Libertadores.

 

 


Veja também:


17/10/2018 | 13h06min

» Brasileirão : Grêmio deve ter time alternativo contra o América em BH

17/10/2018 | 12h56min

» Brasileirão : William Pottker não joga; Rodrigo Moledo volta e D Alessandro deve começar como titular

16/10/2018 | 11h46min

» Padel: Confira os resultados do 4º Circuito Padel Raiz


Comentários:


Voltar ao topo