No ar:
Atualidade esportes - Sergio Ramos    11h45min às 12h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


20/12/2017 | 09h40min

Kannemann fica; Lucas Barrios se despede do Grêmio

Zagueiro renova até 2020; centroavante fez 18 gols pelo Tricolor e parte

Kannemann renova contrato. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoKannemann renova contrato. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio renovou o contrato do zagueiro Walter Kannemann até dezembro de 2020. A assinatura ocorreu ainda nos Emirados Árabes e contou com as presenças do presidente, Romildo Bolzan, e do executivo de Futebol, André Zanotta.



O argentino, que chegou em julho de 2016, teve participação fundamental nas conquistas da Copa do Brasil do ano passado e da Libertadores deste ano. Neste período, Kannemann fez 77 jogos com a camisa do Tricolor e marcou dois gols.

 

Já o centroavante Lucas Barrios publicou nesta terça-feira em seu Instagram uma carta de despedida do Grêmio. O jogador anunciou logo após a final do Mundial de Clubes a saída da do clube.

 

No texto, Barrios destaca os 18 gols marcados pelo clube nesta temporada e agradece aos torcedores pelo apoio ao longo da temporada. “Foram 18 gols, a artilharia da equipe na temporada, a artilharia da Copa do Brasil e o tri da Libertadores. Mas nada disso é sombra perto do que você me deu, torcedor gremista. A recepção, a confiança, o carinho e o apoio em todos os momentos...isso não tem preço”, escreveu.

 

“Foram muitos momentos lindos. Vibramos juntos, conquistamos juntos, somos campeões juntos! Um clube forte se faz assim, com grupo comprometido, com torcida unida e com trabalho de todos. O Grêmio voltou a ser gigante, é o melhor time da América e um dos melhores do mundo. Valorize isso, comemore, torcedor, porque não é fácil chegar nesse nível”, completou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Veja também:


20/01/2018 | 21h40min

» Futebol: Palmeiras conquista a 30ª Copa Santiago

20/01/2018 | 19h05min

» Gauchão: Gauchão: Grêmio perde para o Caxias

19/01/2018 | 23h02min

» Futebol: Coritiba e Palmeiras disputam o título da 30ª Copa Santiago


Comentários:


Voltar ao topo