No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Mundial


15/12/2017 | 09h50min

Jogadores dizem que Grêmio não deve mudar forma de jogar contra o Real

Jogadores garantem que Tricolor vai encarar o time espanhol de igual para igual

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio, pelo que tudo indica deve entrar em campo da mesma forma que enfrentou seus adversários ao longo da temporada em Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Segundo declaração dos jogadores Edílson e Ramiro, O Tricolor vai enfrentar o Real Madrid de frente e sem medo. 

 

“Nós temos que jogar de igual para igual. Buscar o gol da mesma forma que fizemos com todos os adversários. Respeitamos e reconhecemos a qualidade do adversário, mas vamos jogar para vencer. O Al Jazira ficou muito na defesa e obrigou o Real Madrid a se lançar, cedendo o contra-ataque. Eu acredito que tanto a nossa postura quanto a deles, será diferente. Nós vamos jogar com uma postura de equipe vencedor”, garantiu o volante Ramiro após o treinamento na última quinta-feira, em Abu Dhabi.

 

Já o lateral Edílson alertou que jogar de forma defensiva será muito arriscado para o Grêmio. Ele acredita que, apesar da qualidade do adversário, o Tricolor não deve abrir mão do seu estilo de jogo.

 

“A gente não pode tentar uma coisa que não está acostumado a fazer. Acredito que colocar a bunda lá atrás e esperar o Real Madrid não é o caminho. Eles têm jogadores de qualidade para o chute, infiltrar e pouco a pouco encontrar espaços. Sabemos o potencial do Real Madrid, que é uma das melhores equipes do mundo, mas a gente hoje é a melhor equipe da América”, completou.

 

O Grêmio realiza nesta sexta-feira o último treino antes da decisão. A final do Mundial de Clubes está marcada para sábado, às 15h, em Abu Dhabi. 


Veja também:


18/01/2019 | 21h30min

» #31copasantiago: 31ª Copa Santiago: Palmeiras vence o Juventude

18/01/2019 | 18h47min

» #31copasantiago: 31ª Copa Santiago: água não foi empecilho para o Flamengo vencer o Danubio

18/01/2019 | 16h40min

» #31copasantiago: A cena: não importa onde, como, sol ou chuva, lá está o torcedor de fé


Comentários:


Voltar ao topo