No ar:
Atualidade esportes - Sergio Ramos    11h45min às 12h00min

Ouvir!     

» Esporte »


24/11/2017 | 09h58min

Jaguari realizará sua primeira Rústica da Saúde

130 atletas já estão inscritos para participar

Rústica percorrerá a região central do município. Foto: Miguel Monte/ACS PM de JaguariRústica percorrerá a região central do município. Foto: Miguel Monte/ACS PM de Jaguari

 Jaguari, realizará neste domingo (26), sua 1ª Rústica da Saúde. O evento é uma promoção da Clínica Saúde do município, em parceria com a Cauzzo Santa Maria.

 

A corrida com um percurso de 5 quilômetros, tem início às 8 horas, em frente a Clínica Saúde na Avenida 7 de Setembro, no centro de Jaguari e, percorrerá vários pontos da cidade. A rústica será distribuída em cinco categorias masculinas e cinco categorias femininas, com premiação em medalhas para os cinco primeiros colocados. Paralelo, também haverá uma caminhada de 3 quilômetros, com duas categorias femininas e duas categorias masculina e, com premiação de medalhas para os cinco primeiros colocados.

 

Durante a rústica haverá outras atrações como: mateada, massagem, aulão de alongamento, mesa de frutas aos participantes, recreações com os patrocinadores.

 

Ao todo, 130 atletas já estão inscritos para participar da 1ª Rústica da Saúde.

 

A renda do evento será revertida para a Associação de Apoio às Pessoas com Câncer Mão Amiga, e tem o objetivo de despertar os cuidados com a saúde, mobilizando a região e a comunidade local para a prática de exercício físico como forma de manter a saúde.

 

De acordo com a Comissão Organizadora a 1ª Rústica da Saúde contará com a participação de atletas de Jaguari, Santa Maria, São Borja, Santiago, Alegrete e São Vicente do Sul.

 

Em 2018 a rústica, que conta com o apoio da prefeitura de Jaguari, integrará o calendário de eventos do mês de aniversário do município, com data já definida para o dia 19 de agosto do próximo ano.

 

As inscrições para a rústica podem ser feitas através do site www.ucrsm.com/rusticadasaude

 


Veja também:


23/04/2018 | 11h16min

» Segurança: Delegacia de repressão aos crimes rurais e abigeato será inaugurada em Santiago

23/04/2018 | 10h55min

» Editorial: Falta muito pouco para a Rádio Santiago ser FM 90.3

23/04/2018 | 10h01min

» Abigeato: Animais bovinos e ovinos desaparecem de propriedades rurais e Rincão dos Marques e Tupantuba


Comentários:


Voltar ao topo