No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


22/02/2018 | 06h27min

Inter vence de virada e avança na Copa do Brasil

Os gols colorados foram de Damião e Edenílson

Inter marcou dois gols. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoInter marcou dois gols. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter avançou para a terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira ao derrotar o Remo por 2 a 1, de virada, em Belém. Os gols colorados foram de Damião e Edenílson, enquanto Felipe Marques fez o gol do time paraense.

 

Na próxima fase, o time colorado enfrenta o Cianorte (PR), que eliminou na noite desta quarta o Criciúma, nos pênaltis, por 5 a 4, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. O primeiro jogo será no Beira-Rio, e a partida de volta em Cianorte, no Paraná. 

 

O Inter foi a campo com duas novidades. Sem Danilo Fernandes e William Pottker, que se recuperam de lesões, o técnico Odair Hellmann escalou Marcelo Lomba no gol e Nico López no setor ofensivo.

 

De cara, o time colorado precisou enfrentar o gramado alto e pesado do Estádio Mangueirão, sempre temperado pelas chuvas costumeiras que caem nos finais de tarde em Belém e a umidade relativa do ar de mais de 90 por cento. Além disso, o estádio recebeu um bom público que prometia pressionar o Inter. A torcida colorada também estava presente para empurrar o time em busca da classificação.


Veja também:


12/11/2018 | 11h59min

» Futsal: Sub 13 do Grêmio Espe é campeão

11/11/2018 | 19h57min

» Brasileirão: Grêmio vira o jogo nos acréscimos e vence o Vasco

11/11/2018 | 19h52min

» Brasileirão : Inter fica no empate com o Ceará


Comentários:


Voltar ao topo