No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Gauchão 2017


03/02/2017 | 10h10min

Inter treina para sequência de jogos em casa

Equipe será bem diferente daquela que venceu o Brasil de Pelotas, disse Zago

Charles foi um dos destaques do jogo. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoCharles foi um dos destaques do jogo. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O técnico Antonio Carlos Zago, durante treino, disse que time que enfrentará o Novo Hamburgo no Beira-Rio, neste sábado, será bem diferente daquele que venceu o Brasil de Pelotas. “Vamos dar oportunidades a todo o grupo. Todos os jogadores querem mostrar valor”, observa. Não se trata da priorização de uma competição — no caso, o Gauchão — em detrimento da outra, que seria a Primeira Liga. O período de início de temporada está sendo usado para conhecer melhor a característica de cada jogador à disposição.

 

O comandante colorado garante que terá atenção especial para os jovens, especialmente os formados nas categorias de base do próprio clube. “Aproveitar os garotos é uma estratégia do clube, que eu apoio. Gosto muito de trabalhar com os jovens, pois eles parecem mais atentos a tudo que a gente orienta”, enfatiza Zago. Contra o Brasil, ele promoveu as estreias de Junio e Charles. Ambos tiveram boa participação e serão mais utilizados.


Veja também:


22/03/2017 | 09h25min

» Educação: Projeto Natação Escolar realiza encontro com pais de alunos

20/03/2017 | 17h07min

» Gauchão: Maicon pode voltar ao time do Grêmio contra o Juventude

19/03/2017 | 10h03min

» Gauchão 2017: Inter vence São Paulo-RS e sobe na tabela


Comentários:


Voltar ao topo