No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileirão


23/08/2016 | 09h16min

Inter terá que vencer para evitar entrar para a zona de rebaixamento

Celso Roth poderá contar com Rodrigo Dourado e de William, que estavam com a seleção olímpica

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Vitório Piffero, presidente do Inter, em entrevista à Rádio Gaúcha, evitou até falar a palavra rebaixamento, porém a realidade está bastante complicada para o colorado que na úiltima partida empatou cop o São Paulo no Beira-Rio.

 

Sem meias palavras o Inter precisa vencer já que com esse empate chegou ao 13º jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na era dos pontos corridos, todos os times que ficaram 13 ou mais partidas sem vencer acabaram rebaixados ao final da competição. O levantamento é do Futdados.

 

Apesar desse jejum o Inter segue fora da zona de rebaixamento, mas com os mesmos 23 pontos que o Vitória, que está no Z4. Entre eles está o Cruzeiro. O time baiano entra em campo ainda nesta segunda-feira para enfrentar o Corinthians. Um empate já basta para passar o Colorado e colocar o time mineiro na zona de queda.

 

Neste domingo o time treinado por Celso Roth entra em campo para enfrentar o Sport, lá em Recife. A esperança dos dirigentes é que o técnico aprimore a forma de o Inter jogar a partir das voltas de Rodrigo Dourado e de William, que estavam com a seleção olímpica e já ficaram no banco no domingo, e Vitinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.


Veja também:


21/09/2017 | 06h32min

» Libertadores: Grêmio vence o Botafogo com gol de Lucas Barrios

19/09/2017 | 08h41min

» Libertadores: Grêmio enfrenta nesta quarta o Botafogo, na Arena

19/09/2017 | 08h34min

» Brasileirão série B: Inter se prepara para duelo em Caruaru


Comentários:


Voltar ao topo