No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


15/12/2017 | 10h03min

Inter se interessa por atacante do Fluminense e pode envolver atletas na transação

Wellington Silva se destacou no Fluminense com apenas 18 anos

Wellington Silva. Foto: Márcio Mercante /Agência O Dia/DivulgaçãoWellington Silva. Foto: Márcio Mercante /Agência O Dia/Divulgação

O jovem atacante Wellington Silva, do Fluminense vem despertando o interesse do Inter e pode ser o novo reforço para a temporada 2018.

 

De acordo com informações do Correio do Povo, o  diretor executivo Jorge Macedo estaria no Rio de Janeiro para encaminhar a negociação que pode envolver atletas do Colorado.

 

Da lista apresentada pelo Colorado ao time carioca, três jogadores agradam o técnico Abel Braga: Fernando Bob, Valdívia e Eduardo Sasha. Isto não significa que os três possam ser utilizados para a vinda de Wellington Silva. O volante voltará de empréstimo da Ponte Preta e Valdívia ainda segue no Atlético-MG. Já Sasha está no plantel gaúcho, mas pode ser enviado ao Rio de Janeiro para ganhar novos ares. 

 

Wellington Silva se destacou no Fluminense muito cedo e com apenas 18 anos foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra. Não conseguiu ir bem na Premier League e foi emprestado para uma série de times da Espanha, até chegar ao Bolton. 


Veja também:


20/01/2018 | 21h40min

» Futebol: Palmeiras conquista a 30ª Copa Santiago

20/01/2018 | 19h05min

» Gauchão: Gauchão: Grêmio perde para o Caxias

19/01/2018 | 23h02min

» Futebol: Coritiba e Palmeiras disputam o título da 30ª Copa Santiago


Comentários:


Voltar ao topo