No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


13/07/2018 | 15h12min

Inter se despede de Atibaia com vitória em jogo-treino

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

A estadia colorada em Atibaia-SP chegou ao fim nesta sexta-feira (13). Depois de nove dias intensos de muito trabalho técnico, tático e físico no interior paulista, o grupo do Inter se despediu da cidade com uma boa vitória por 3x0 contra o Red Bull, no último jogo-treino antes da volta ao Campeonato Brasileiro. Pottker marcou os três gols da atividade.

 

O técnico Odair Hellmann botou em campo a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano (Rossi), Danilo Silva, Cuesta e Iago (Gabriel Dias); Dourado (Charles), Edenilson, Zeca, Nico López (Richard) e Lucca; Pottker (Álvaro).

 

O Inter começou o jogo com posse de bola, buscando infiltrações e jogadas trabalhadas. E o primeiro gol saiu num oportunismo de William Pottker, o atacante recebeu na entrada da área, dominou e finalizou cruzado, abrindo o placar. O Inter criou outras boas chances, mas a primeira etapa terminou em 1x0. No segundo tempo, a equipe dominou amplamente e Pottker ampliou o placar após boa tabela com Edenilson na entrada da área. Para fechar o marcador, o camisa 99 recebeu grande passe de Iago após contra-ataque colorado e deu números finais à partida.

 

Foi o quarto jogo-treino colorado neste período sem jogos oficais, contra o Inter B, o SC Atibaia, o Água Santa e o Red Bull. O técnico Odair Hellmann pôde rodar o elenco e testar alternativas para sequência do Campeonato Brasileiro. Agora, a delegação volta a Porto Alegre e treina visando ao duelo com o Atlético-PR, quinta-feira (19), na Arena da Baixada.


Veja também:


17/09/2018 | 17h33min

» Futebol: Sub-17: definidas as datas para Cruzeiro/Bola Pro Futuro x Oriente

17/09/2018 | 17h31min

» Padel: Padel: Joãozinho e Alesson conquistam título da 4ª em Santa Maria

16/09/2018 | 14h40min

» Futebol: Cruzeiro/Bola Pro Futuro está entre os oito melhores do Gauchão Juvenil B


Comentários:


Voltar ao topo