No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão série B


12/11/2017 | 08h53min

Inter projeta jogo com o Oeste sem Guto Ferreira, que foi demitido

Demissão do técnico ocorre a três rodadas do término da Série B

Guto Ferreira deixa o Inter. Foto: Ricardo Duarte/Inter/divulgaçãoGuto Ferreira deixa o Inter. Foto: Ricardo Duarte/Inter/divulgação

O empate do Inter com o Vila Nova na tarde deste sábado no Beira-Rio, foi o estopim que faltava para a demissão do técnico Guto Ferreira . Após a partida, o vice de futebol Roberto Melo anunciou a saída do treinador. “Eu, em decisão conjunta com o presidente (Marcelo Medeiros) e o restante da direção, decidimos fazer uma troca no comando técnico”, disse Melo em comunicado.

 

O dirigente justificou a decisão pela queda de desempenho do time nas últimas rodadas. “O Guto é um profissional que merece todo nosso reconhecimento. mas entendemos que precisamos achar uma maneira de voltar a jogar futebol. O desempenho da equipe caiu demais, não conseguimos mais jogar. Temos três jogos agora, ainda com a possibilidade do acesso”, declarou Roberto Melo, que anunciou ainda que Odair Hellmann vai treinar o Inter nos últimos três jogos da Série B de forma interina.

 

Guto Ferreira comandou o Inter em 32 jogos na Série B, com 17 vitórias, nove empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 62,5%. Ele ainda dirigiu a equipe em uma partida da Primeira Liga, derrota para o Atlético-MG por 1 a 0 com time reserva.

 

Com o empate com o Vila Nova, o Inter chegou ao quarto jogo sem vitória na Série B - sua pior sequência na competição. Apesar disso, o Colorado pode confirmar o acesso para a Série A até mesmo com empate com o Oeste na terça-feira em Barueri.


Veja também:


19/03/2019 | 11h18min

» Padel: Padel 2019: conheça os campeões da etapa Summer do Padel Raiz

18/03/2019 | 06h52min

» Gauchão: Grêmio vence o Inter em Gre-Nal na Arena, com gol de Leonardo

17/03/2019 | 15h54min

» Futsal: Futsal: santiaguenses conhecem adversários nos Estaduais de Base


Comentários:


Voltar ao topo