No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão 2018


29/04/2018 | 22h07min

Inter fica no zero com o Cruzeiro

Colorado pressionou, mas parou na boa atuação do goleiro mineiro

Damião sentiu a falta de ritmo, mas deu trabalho à defesa. Foto: Ricardo Duarte/InterDamião sentiu a falta de ritmo, mas deu trabalho à defesa. Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional bem que tentou. Pressionou, especialmente no segundo tempo, mas não conseguiu sair do zero diante do Cruzeiro, que ainda não venceu no Brasileirão 2018. Em jogo que marcou a estreia do atacante Lucca, o o Colorado parou nas grandes defesas do goleiro Rafael. Nono colocado após três rodadas, o time de Odair Hellmann parte para dois compromissos fora de casa, contra Flamengo e Grêmio.

Depois de um primeiro tempo pouco inspirado de ambas as partes, o Inter manteve a iniciativa, porém de forma mais efetiva, transformando o domínio em oportunidades. Em apenas 13 minutos os donos da casa chegaram perto do gol com Patrick - primeiro de calcanhar e de pois em chute da entrada da área -, mas Rafael estava atento. Pottker também tentou, mas a bola desviou na zaga. Aos 26, D'Alessandro concluiu da entrada de área e Rafael espalmou para a escanteio.

Foi quando Lucca substituiu Damião, cansado. Logo no primeiro lance ele já deu trabalho para o goleiro. Aos 29 o atacante pegou rebote na meia-lua e obrigou Rafael a fazer grande defesa. A pressão colorada seguiu, principalmente em bolas aéreas e cobranças de escanteio, mas o placar seguiu fechado até o fim.

Com quatro pontos ganhos em três jogos, o Inter ocupa a 9ª posição na tabela e agora terá dois desafios longe do Beira-Rio. No próximo domingo enfrenta o líder Flamengo, no Rio, e no sábado seguinte terá pela frente o clássico Gre-Nal, na Arena.


Veja também:


12/11/2018 | 11h59min

» Futsal: Sub 13 do Grêmio Espe é campeão

11/11/2018 | 19h57min

» Brasileirão: Grêmio vira o jogo nos acréscimos e vence o Vasco

11/11/2018 | 19h52min

» Brasileirão : Inter fica no empate com o Ceará


Comentários:


Voltar ao topo