No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    08h00min às 08h10min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


06/01/2018 | 13h22min

Inter: entra Wellington Silva, sai Sacha

Atacante foi apresentado na sexta; já Sacha confirma empréstimo para o Santos neste sábado

Wellington Silva chega prometendo alegria para o torcedor. Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoWellington Silva chega prometendo alegria para o torcedor. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

O atacante Wellington Silva foi oficialmente apresentado pelo Clube do Povo na manhã deste sábado, quando concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio. Novo dono da camisa 11 do Colorado, o jogador de 25 anos recém completados assinou contrato até o final de 2018.

 

Antes do início da conferência, o vice-presidente de futebol Roberto Melo destacou as qualidades do atacante contratado junto ao Fluminense: "É um jogador de velocidade e drible fácil, que muitas vezes desequilibra dentro do jogo. Tenho certeza que ele vai fazer história com esta camisa vermelha número 11", completou o dirigente.

 

Wellington Silva, por sua vez, mostrou estar empolgado com a nova oportunidade na carreira. "Estou muito feliz em estar aqui no Inter. É um clube que oferece a melhor estrutura para você treinar e dar o melhor. Quero honrar esta camisa", prometeu o novo reforço.

O atacante também reforçou as características do seu futebol que motivaram a sua contratação pelo Inter: "Sou um atacante rápido que joga pelos lados do campo, tanto pela direita como pela esquerda. Acredito que posso colaborar muito com o time", declarou.

 

Sai Sacha

 

Também na manhã deste sábado (6) o Inter acertou, o empréstimo do atacante Eduardo Sasha para o Santos. O atleta ficará no clube paulista durante um ano com passe fixado.

 

O anúncio oficial por parte do Santos deve ocorrer logo após finalização de documentos entre os times. O atleta viaja neste final de semana para iniciar a pré-temporada na Vila Belmiro. Em 154 jogos com a camisa do Inter, Sasha marcou 32 gols. Ele ja havia sido emprestado ao Goiás, em 2012 e 2013. Quando retornou ao Colorado, conquistou os Gauchões de 2014, 2015 e 2016.  


Veja também:


20/04/2018 | 14h46min

» Futebol: Como ficaram as oitavas da Copa do Brasil

19/04/2018 | 21h42min

» Eliminado: Inter perde nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

19/04/2018 | 14h27min

» Futebol: Renato Portaluppi deve optar por revezamento, mas sem abrir mão de alguns titulares


Comentários:


Voltar ao topo