No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Copa Brasil 2018


19/04/2018 | 07h53min

Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Odai não poderá contar com Edenilson, que está suspenso, Leandro Damião e Rossi, lesionados

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Tem jogo importante e decisivo para o Inter na noite desta quinta-feira (19), em Salvador. O Colorado tem pela frente o Vitória, às 19h15, no Barradão, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

No primeiro duelo realizado no estádio Beira-Rio, o Inter venceu por 2x1 e leva a vantagem para o segundo jogo, podendo empatar para obter a classificação. 

 

Com uma sequência de três vitórias consecutivas, a equipe treinada por Odair Hellmann chega confiante para o confronto derradeiro contra o Vitória. Ainda mais depois de dois jogos seguidos contra times baianos e os dois resultados positivos. Para manter a boa fase, o treinador conta com os dois artilheiros da temporada colorada: Nico López e William Pottker, ambos marcaram 5 gols em 2018. O uruguaio marcou dois no fim de semana, enquanto Pottker voltou a ser titular do Inter depois de se recuperar de lesão. 

 

A preparação colorada para o jogo em Salvador foi encerrada na manhã desta quarta-feira (18), no CT do Bahia. A atividade foi realizada com portões fechados, sem indícios do time que entrará em campo nesta quinta.

 

O treinador colorado não poderá contar com três jogadores: Edenilson, que está suspenso, Leandro Damião e Rossi, lesionados. Em caso de classificação, o próximo adversário do Clube do Povo será conhecido através de sorteio, na manhã de sexta-feira (20). 


Veja também:


20/05/2018 | 14h57min

» Futsal Sub 15: Ser/Bola Pro Futuro empata com o União em Santa Maria e segue líder

18/05/2018 | 13h29min

» Municipal: Rodadas do Sub-23 de Campo e Sete Sub-17 são transferidas

18/05/2018 | 12h39min

» Futebol: Grêmio: de volta da Turquia, Lincon terá chance no grupo


Comentários:


Voltar ao topo