No ar:
Terra Nativa - Luis Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão Série B


06/10/2017 | 13h41min

Inter encaminhado para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta segunda

Charles treinou na função de Rodrigo Dourado

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Nesta sexta-feira (6), o técnico Guto Ferreira encaminhou a equipe que pode começar a partida diante da Brasil, de Pelotas, às 20h, na segunda-feira, no Gigante da Beira-Rio.

 

Diante de muita chuva, Guto trabalhou com os retornos de Victor Cuesta e William Pottker, que cumpriram suspensão diante do Paraná. Além deles, o volante Charles treinou na função de Rodrigo Dourado, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar três semanas afastado do time.

 

Já o goleiro Danilo Fernandes, que havia sentido dores depois de uma pancada no treino de quinta-feira, trabalhou normalmente e está pronto para a partida. "Foi só um susto. Já estou 100%", contou o goleiro.

 

Diante do Brasil-Pel, o Inter vai buscar a sua nona vitória consecutiva no Beira-Rio na competição. Será também a oportunidade de voltar a vencer depois do tropeço diante do Paraná Clube na última terça-feira. "Aconteceu um tropeço diante do Juventude, algumas rodadas atrás, e tivemos a maturidade de dar a volta por cima. Vamos enfrentar o jogo como ele se apresentar", afirmou Danilo.

 

O Inter tem ainda dois trabalhos antes do confronto com o Brasil, ambos às 9h30min, no sábado e no domingo. A equipe de Guto Ferreira lidera isoladamente a competição com 54 pontos.


Veja também:


10/12/2017 | 12h29min

» Mundial: Tudo pronto, Grêmio faz treino fechado em Al Ain

10/12/2017 | 08h22min

» Futebol: Reforços para 2018: Inter anuncia lateral Ruan e volante Gabriel Dias

07/12/2017 | 09h26min

» Futsal: Gol de Ouro de Jaguari e Juventude de Mata fazem a abertura da Copa Verão


Comentários:


Voltar ao topo