No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futebol


31/08/2017 | 07h11min

Inter é eliminado da Primeira Liga e se volta para o Brasileiro

Depois de enfrentar o Juventude, o Colorado receberá o Figueirense, no dia 16 de setembro

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter, que perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e acabou ficando de fora da disputa da Copa da Primeira Liga. O time colorado sofreu o gol ainda no primeiro tempo da partida válida pelas quartas de final do torneio. 

 

Agora o time Colorado terá mais de uma semana de preparação até a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo contra o Juventude será disputado somente no dia 9 de setembro (sábado), em Caxias do Sul, onde o time colorado lutará para manter a liderança isolada - após 22 rodadas, ocupa o topo da tabela, com 42 pontos.

 

Os jogadores que não atuaram diante do Atlético-MG, pela Copa da Primeira Liga, treinam já na manhã desta quinta-feira no CT do Parque Gigante. Também está programada uma atividade para a manhã de sexta-feira sob o comando do técnico Guto Ferreira. O Inter terá um desfalque certo para o confronto no Alfredo Jaconi: o volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Depois de enfrentar o Juventude, o Colorado receberá o Figueirense, no dia 16 de setembro, no Beira-Rio. Depois, no dia 23, vai ao Recife encarar o Náutico, e no dia 26 mede forças com o atual vice-líder América-MG no Gigante.


Veja também:


20/11/2017 | 16h01min

» Copa Santiago 2018: Lançamento da 30ª Copa Santiago será no dia 3 de dezembro

20/11/2017 | 05h19min

» Brasileirão série B: Grêmio enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0

19/11/2017 | 05h49min

» Brasileirão série B: Inter vence Goiás no Serra Dourada com dois gols de William Pottker


Comentários:


Voltar ao topo