No ar:
Terra Nativa -    07h00min às 08h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileirão


14/06/2016 | 10h48min

Inter deverá contar novamente com Paulão e Sasha

Colorado enfrenta o Atlético-MG nesta quinta, às 19h 30min

Treino para encarar o time mineiro. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoTreino para encarar o time mineiro. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Depois de emplacar mais uma vitória e reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o grupo colorado já trabalha para superar outra decisão e seguir no topo da tabela. A próxima batalha será contra o Atlético-MG.

 

Na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, a comissão técnica comandou uma atividade entre os jogadores que não iniciaram a partida de sábado. Foram formadas duas equipes para um trabalho coletivo. Uma delas, tinha: Muriel; Paulo Cezar, Paulão, Leandro Almeida e Geferson; Rodrigo Dourado e Jair; Andrigo, Anderson e Eduardo Sasha; Bruno Baio. A outra contava com: Jacsson; Vilela, Lucas, Eriks e Raphinha; Bertotto e Anselmo; Marquinhos, Yan Petter e Mike; Brenner.

 

Diante do Galo, o treinador colorado poderá novamente contar com o zagueiro Paulão, o atacante Eduardo Sasha e o volante Anselmo, que cumpriram suspensão na última rodada e estão liberados para atuar. Por outro lado, Artur e Fernando Bob receberam o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora da partida.

 

A equipe ainda treina na terça, às 10h, e quarta, às 15h30min, antes de encarar o Atlético-MG na quinta-feira, às 19h30min. No momento, o Colorado lidera o Brasileirão de forma isolada, com 16 pontos. Na sequência, fechando o G-4, aparecem Palmeiras (15), Grêmio (14) e Corinthians (13)


Veja também:


21/07/2017 | 09h24min

» Brasileirão: Grêmio deve ir com força máxima para o Morumbi

20/07/2017 | 09h09min

» Gente: Corpo de Paulo Sant Ana está sendo velado na Capela da Esplanada da Arena do Grêmio

19/07/2017 | 05h14min

» Brasileirão Série B: No último suspiro Inter consegue marcar contra o Luverdense e vencer a partida


Comentários:


Voltar ao topo