No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão série B


02/07/2017 | 06h47min

Inter é derrotado pelo Boa Esporte e Guto diz que não encontrou soluções

Tropeço em casa foi seguido a desejada semana completa de treinos

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Interfoi derrotado pelo Boa Esporte neste sábado, no Beira-Rio, por 1 a 0. O gol da vitória mineira foi marcado por Diones, aos 6min do segundo tempo. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Criciúma, no Beira-Rio, em busca da reabilitação.

 

O Inter começou com mudanças em relação à escalação que venceu o Brasil em Pelotas, na rodada anterior. Sem poder contar com Uendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Edenílson, que precisou esperar uns dias para ter seu contrato renovado em razão da abertura da janela de transferências, o técnico Guto Ferreira colocou Carlinhos, na lateral, e deu chances ao garoto Mossoró, 21 anos, das categorias de base. Com isso, o time começou com Danilo Fernandes; Fabinho, Klaus, Danilo Silva e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles, Mossoró e D´Alessandro; Eduardo Sasha e Brenner. 

 

A derrota para o Boa Esporte em pleno Beira-Rio teve um quê de fatalidade para o Inter, na opinião do técnico Guto Ferreira. O tropeço em casa foi seguido a desejada semana completa de treinos. Ainda assim, o time acabou dominado pelos mineiros. “Tivemos treinamentos com volume de ataque importante, mesmo simulando situações de retranca. Não encontramos soluções contra uma equipe que competiu bastante”, avaliou.

 

“A derrota, em se tratando de Inter, nunca é explicável. O que tem que dizer é que o Boa foi mais feliz que a gente na estratégia”, resumiu. “Tivemos mais posse, mas isso não ganha jogo. Faltou ser mais contudente, só que encontramos uma equipe bastante fechada”, acrescentou ele, que admitiu que o Inter precisa achar uma forma melhor de atuar em casa: “Ainda não conseguimos encontrar a maneira de furar um bloqueio”, disse, referindo-se a adversários retrancados.


Veja também:


20/11/2017 | 16h01min

» Copa Santiago 2018: Lançamento da 30ª Copa Santiago será no dia 3 de dezembro

20/11/2017 | 05h19min

» Brasileirão série B: Grêmio enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0

19/11/2017 | 05h49min

» Brasileirão série B: Inter vence Goiás no Serra Dourada com dois gols de William Pottker


Comentários:


Voltar ao topo