No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futsal


06/07/2017 | 09h28min

Iniciou em Jaguari um dos maiores campeonatos de futsal da região

Evento envolve mais de 500 atletas da cidade e da zona rural do município

Jogos da Fase Cidade da competição estão acontecendo no Ginásio Daniel Lena Marchiori. Foto: DivulgaçãoJogos da Fase Cidade da competição estão acontecendo no Ginásio Daniel Lena Marchiori. Foto: Divulgação

Teve início na cidade de Jaguari um dos maiores campeonato de futsal da regão centro do Estado. O evento promovido pelo Departamento de Esporte da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto de Jaguari, reúne mais de 500 atletas da cidade e da zona rural do município. De acordo com o dirigente de esporte Bruno Cunha os jogos das fases 1º e 2º Distrito e Cidade estão acontecendo no Ginásio Daniel Lena Marchiori nas terças e quintas-feiras, respectivamente.

 

Cunha relata que a fase do 3º Distrito de Jaguari este ano, ganha uma nova sede. “Com a construção da quadra de esporte coberta na localidade de Linha 11, interior de Jaguari, os jogos desta fase em 2017 serão realizados nesta praça esportiva”, explica. Conforme ele, o início desta fase da competição deverá ocorrer no dia 5 de julho próximo.

 

A fase do 4º Distrito do interior de Jaguari, no entanto, de acordo com o dirigente de esporte, ainda não tem data definida para acontecer. “Vamos ter que realizar uma reunião com os dirigentes das equipes interessadas para sabermos a data de início dos jogos, e onde será a sede desta fase da competição”, esclarece Cunha.

 

Ele frisa ainda que de cada fase sairá um campeão e um vice-campeão que jogam entre si num torneio para saber qual o campeão da zona rural. “O campeão da zona rural enfrentará o campeã da cidade, em dois jogos, para aí sim, conhecermos quem é o grande campeão de futsal do município de Jaguari no ano de 2017”, conclui.

 

 


Veja também:


24/09/2017 | 21h21min

» Brasileirão : Grêmio perde para o Bahia fora de casa; pênalti gera polêmica

24/09/2017 | 14h43min

» Futsal: SER Santiago vence ACF e agora encara Nadas Branco no mata-mata

24/09/2017 | 06h55min

» Brasileirão série B: Inter vence Náutico por 1 a 0 e reassume a liderança


Comentários:


Voltar ao topo