No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão Série B


30/06/2017 | 11h32min

Guto Ferreira terá vários desfalques contra o Esporte

Entre eles Nico López, William Pottker, lesionados e Felipe Gutiérrez

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O adversário colorado deste sábado (1°), às 16h30min, no estádio Beira-Rio, será o Boa Esporte-MG, pela 11ª rodada do Brasileiro. Para embalar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Inter busca a segunda vitória consecutiva na competição. 

 

Pela primeira vez desde que chegou ao Inter, o técnico Guto Ferreira teve uma semana cheia para trabalhar com os atletas. A delegação colorada foi segunda-feira para o Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde realizou cinco treinamentos e voltou na quinta-feira para Porto Alegre. Guto pôde ajustar detalhes, testar formações e conhecer ainda mais os jogadores que têm a disposição. 

 

Para fechar a preparação para o jogo diante da equipe mineira, o Colorado treinou na manhã desta sexta-feira (30), com portões fechados, no Beira-Rio. O comandante do Clube do Povo não revelou a equipe que entrará em campo, algo que deverá acontecer somento 45 minutos antes da partida. O treinador não poderá contar com Uendel, suspenso, Edenilson, por questões de documentos, Nico López, William Pottker, lesionados e Felipe Gutiérrez, que está na Copa das Confederações. Víctor Cuesta, que estava machucado, volta a ser relacionado. 

 

O Inter ocupa, momentaneamente, a quarta posição na tabela de classificação com 17 pontos somados. Enquanto o Boa Esporte tem 12 pontos e está na 16ª posição do Campeonato. O Colorado está há três jogos sem sofrer gols e tem a melhor defesa da competição. 

 

Arbitragem

 

Pablo dos Santos Alves será o árbitro da partida, auxiliado por Marcio Freire Lopes e Tomaz Diniz de Araujo, trio da Paraíba.


Veja também:


19/04/2018 | 21h42min

» Eliminado: Inter perde nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

19/04/2018 | 07h53min

» Copa Brasil 2018: Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

17/04/2018 | 10h00min

» Futebol: Cruzeiro comemora 51 anos e apresenta nova diretoria em jantar


Comentários:


Voltar ao topo