No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Libertadores


26/04/2017 | 10h52min

Grêmio volta o foco para a Libertadores

Durante treino, o atacante Beto da Silva saiu mais cedo e será avaliado

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na tarde desta terça-feira, o grupo de atletas do Tricolor retomou os treinamentos no CT Presidente Luiz Carvalho, com foco na partida válida pela quarta rodada na primeira fase da Libertadores, diante do Guaraní/PAR na quinta-feira, na Arena.

 

A primeira parte da atividade foi fechada ao acesso da imprensa. Quando foi permitido o acompanhamento, o preparador de goleiros Rogério Godoy fazia o treino específico com os arqueiros em uma das goleiras, enquanto que os demais atletas iniciavam o treino técnico na outra metade do campo. Sob observação do técnico Reanto Portaluppi e orientação do auxiliar Alexandre Mendes, os jogadores de meio-campo e ataque faziam, em duplas, a evolução ofensiva e iam pro duelo contra dois zagueiros, com o objetivo de dar o último passe e fazer a conclusão, o acabamento das jogadas propriamente dito. Depois eram três avantes contra dois zagueiros na mesma mecânica.

 

Durante a atividade, o atacante Beto da Silva saiu mais cedo e será avaliado. Alguns dos jogadores que vem atuando foram poupados da atividade, como Geromel, Kannemann, Léo Moura, Marcelo Oliveira, Maicon, Miller Bolaños e Lucas Barrios. Estes realizaram trabalhos específicos na academia. O grupo volta a treinar no turno da tarde nesta quarta-feira, na Arena, com a primeira parte fechada à imprensa.

 

 


Veja também:


15/12/2017 | 10h03min

» Futebol: Inter se interessa por atacante do Fluminense e pode envolver atletas na transação

15/12/2017 | 09h50min

» Mundial: Jogadores dizem que Grêmio não deve mudar forma de jogar contra o Real

15/12/2017 | 09h22min

» Internacional: Mais de 40 jornalistas acompanham o Grêmio nos emirados árabes


Comentários:


Voltar ao topo