No ar:
Terra Nativa - Luis Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão


03/07/2016 | 13h47min

Grêmio vence o Gre-Nal 410 no Beira-Rio por 1 a 0

Com gol de Douglas, Tricolor venceu na casa do adversário com

Único gol da partida foi marcado no primeiro tempo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoÚnico gol da partida foi marcado no primeiro tempo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Em um Gre-Nal bastante disputado, o Grêmio venceu o clássico 410 no Beira-Rio em partida válida pela13ª rodada do Brasileirão. O gol da vitória tricolor na casa do adversário foi marcado por Douglas, ainda na primeira etapa. Com o resultado o Grêmio alcança a vice-liderança provisória, enquanto o Inter permanece em quarto lugar, podendo perder posições na rodada.

 

Com casa cheia, o Gre-Nal 410 foi marcado pela precaução colorada. Com um sequência de resultados negativos, o técnico Argel optou por iniciar a partida com três volantes, o que manteve a partida equilibrada e bastante disputada no meio de campo. Em uma dessas disputas, ainda no campo de ataque, Sasha perdeu a bola para Jaílson, que armou contra-ataque onde Luan encontrou Everton, que entrou na área e chutou. No rebote de Muriel, Douglas chutou para fazer 1 a 0.

 

Na segunda etapa o Inter voltou melhor, atacando mais e criando oportunidades. Enquanto isso o Grêmio tentava contra-ataques, sem sucesso na maioria das vezes. Aos poucos, Argel foi reforçando a equipe com as entradas de Valdívia e Anderson, porém Vitinho e Sasha não mostraram inspiração para reverter o placar. No Grêmio, Bolaños retornou, mas pouco acrescentou.

 

Ainda no G-4, as duas equipes terão semana cheia para trabalhar. Ambos voltam a campo no domingo, 10. O Grêmio recebe o Figueirense, às 10h, e o Inter enfrenta o Santa Cruz, em Recife, às 16h.


Veja também:


17/10/2017 | 16h37min

» Kettlebell : Santiaguenses no pódio do Campeonato Mundial de Kettlebell Sport IGSF

17/10/2017 | 14h16min

» Futsal: Duas equipes do Bola pro Futuro vencem copa de futsal em Santo Ângelo

16/10/2017 | 09h13min

» Gauchão Sub 17: Sub-17: Cruzeiro sai em desvantagem contra o Juventude


Comentários:


Voltar ao topo