No ar:
A Voz do Brasil - EBC Serviços    19h00min às 20h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


07/08/2017 | 06h44min

Grêmio vence o Galo e termina primeiro turno como vice líder

Com gols de Pedro Rocha e Fernandinho, o Tricolor venceu o Atlético-MG, pelo placar de 2 a 0

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na tarde deste domingo (6) o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG e venceu pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da competição.

 

O técnico Renato escalou um time alternativo, poupando alguns de seus jogadores para a partida contra o Godoy Cruz, que ocorre na quarta-feira, no estádio gremista. A novidade da equipe ficou por conta do novo arqueiro Paulo Victor, que fez sua estreia.

 

O primeiro tempo foi de intensidade e qualidade do lado do Tricolor, tanto que o marcador foi aberto logo aos 4 minutos, com Pedro Rocha. Em jogada de contra-ataque, Everton desceu pela direita, invadiu a área e cruzou no segundo poste para o camisa 32 mandar de cabeça para o fundo das redes. Aos 26', Fernandinho ampliou. A jogada se desenhou com Léo Moura, que cruzou da direita para a área. Pedro Rocha cabeceou e Victor espalmou, mas Fernandinho, bem posicionado, apareceu e assinou o segundo gol gremista.

 

A etapa complementar foi mais disputada, mas o Grêmio manteve o controle da partida. Aos 5', colocou uma bola na trave com Pedro Rocha. O técnico Renato providenciou as alterações. Entraram Lincoln, Jailson e Patrick (também estreante), nos lugares de Pedro Rocha, Maicon e Everton. O Galo teve ainda um pênalti a seu favor, cobrado por Robinho, mas Paulo Victor defendeu.

 

Com o resultado, o Grêmio conquista mais três pontos na competição, se mantendo na vice liderança, com 39 pontos.

 


Veja também:


16/08/2018 | 05h57min

» Brasileirão : Grêmio está fora da Copa do Brasil

14/08/2018 | 05h00min

» Brasileirão : Inter vence Fluminense por 3 a 0, dois de Nico López

12/08/2018 | 13h35min

» Amador: Ponte Preta e Atlético farão a final do Sub-23


Comentários:


Voltar ao topo