No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileirão


23/06/2017 | 06h23min

Grêmio vence o Coritiba e quer a liderança do Brasileiro

Com o resultado, o Tricolor conquista 3 pontos, segue na vice-liderança, chegando a 22 pontos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na noite desta quinta, o Grêmio teve mais uma vez uma boa atuação, com alta intensidade, o que resultou na bela vitória sobre o Coritiba, pelo placar de 2 a 0. 


O primeiro tempo foi de domínio tricolor, que abriu o marcador logo aos 10 minutos, com um golaço do atacante Pedro Rocha. Depois de tabelar com Luan, o camisa 32 driblou a marcação e mandou de canhota uma bomba, indefensável.



Já a segunda etapa foi mais equilibrada, com ambas equipes chegando ao ataque. Renato providenciou as três substituições: Lucas Barrios, Pedro Rocha e Arthur, deram lugar para Everton, Lincoln e Maicon.



Aos 40 minutos, o segundo gol - outro golaço, agora dos pés de Fernandinho. No contra-golpe, o atacante começou a jogada, apertando a marcação sobre Henrique Almeida. Ele memso acionou Luan e em seguida partiu para a grande área - recebeu, carregou e mandou uma bomba, estufando as redes da meta paranaense.



Com o resultado, o Tricolor conquista 3 pontos, segue na vice-liderança, chegando a 22, apenas atrás do líder Corinthians, que está com 23 pontos.


Veja também:


24/09/2017 | 21h21min

» Brasileirão : Grêmio perde para o Bahia fora de casa; pênalti gera polêmica

24/09/2017 | 06h55min

» Brasileirão série B: Inter vence Náutico por 1 a 0 e reassume a liderança

23/09/2017 | 18h19min

» Agenda: Fecoarti organiza rústica para até 300 participantes; faça sua inscrição


Comentários:


Voltar ao topo