No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


12/01/2014 | 22h01min

Grêmio vence Gre-Nal e convence a torcida

Placar de 2 a 0 coloca tricolor líder do Grupo B com seis pontos

Partida ocorreu na noite deste domingo. Foto: Ieda BeltrãoPartida ocorreu na noite deste domingo. Foto: Ieda Beltrão

O Grêmio venceu o clássico Gre-Nal da 26ª Copa Santiago de Futebol. Com estádio lotado, as duas equipes entraram motivadas, mas foi o tricolor que levou vantagem desde o primeiro momento. Apesar da garra colorada, o Grêmio se mostrou mais organizado e ofensivo, dificultando a vida do Inter.

 

O primeiro gol veio no ainda no primeiro tempo, com Nicolas Careca, que recebeu na esquerda, driblou o zagueiro e chutou no canto direito de Keiler. O segundo foi marcado aos 25 minutos da etapa final, com Allan Vencatto aproveitando o rebote após bela jogada do lateral Júnior Tavares.

 

Nos instantes finais, após uma falta cometida no campo de ataque colorado, uma pequena confusão se formou. Bruno Mota, do Inter, e o técnico gremista André Jardine foram expulsos após a interferência da Brigada Militar. Mas não havia mais tempo para reação e o placar ficou mesmo no 2 a 0, comemorado por torcida, comissão técnica e jogadores como um título.

 

Com esse resultado o Grêmio assume a liderança do Grupo B, com seis pontos. Já o Inter soma apenas um ponto em dois jogos.

 

O próximo compromisso tricolor está marcado para a quarta-feira, às 22h, diante do Nacional. Já o Inter volta a campo na terça, no mesmo horário, quando enfrenta o São José.


Veja também:


18/07/2019 | 05h09min

» Copa do Brasil: Grêmio vence o Bahia e está nas semifinais da Copa do Brasil

18/07/2019 | 05h02min

» Copa do Brasil: Inter está na semifinal e enfrentará o Cruzeiro

17/07/2019 | 07h25min

» Copa do Brasil: Inter quer reverter vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil, com casa cheia


Comentários:


Voltar ao topo