No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão


12/07/2017 | 09h20min

Grêmio trabalha para retomar as vitórias no Brasileirão

Tricolor encara o Flamengo em duelo que vale a vice-liderança nesta quinta

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio se volta para o próximo jogo, que é contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Na tarde da última terça-feira (11) a atividade desenvolvida no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho contou com a participação de parte do elenco gremista. Alguns atletas que vem atuando apenas correram em torno do gramado, como Geromel, Cortez, Lucas Barrios e Kannemann. Tambem fizeram o mesmo exercício jogadores que vem de lesão ou que foram poupados, como Pedro Rocha e Léo Moura. Marcelo Grohe trabalhou em separado com o preparador Rogério Godoy, e pode retornar a meta gremista, após a cicatrização do corte sofrido no joelho.

 

Os demais jogadores trabalharam em campo reduzido, executando um treino com objetivo de acelerar a troca de passes e fazer a inversão rápida das jogadas. Este momento contou com a participação dos titulares Arthur, Ramiro e Luan.

 

Nesta quarta-feira os jogadores realizam o último treinamento no CT pela manhã, antes do embarque para o Rio de Janeiro, à tarde. O Grêmio encara o Flamengo em duelo que vale a vice-liderança do campeonato na quinta-feira, às 19h30min, no estádio Luso-Brasileiro.

 

 


Veja também:


20/11/2017 | 16h01min

» Copa Santiago 2018: Lançamento da 30ª Copa Santiago será no dia 3 de dezembro

20/11/2017 | 05h19min

» Brasileirão série B: Grêmio enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0

19/11/2017 | 05h49min

» Brasileirão série B: Inter vence Goiás no Serra Dourada com dois gols de William Pottker


Comentários:


Voltar ao topo