No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão


29/05/2017 | 08h59min

Grêmio é superado pelo placar de 4 a 3, no final deste domingo

Tricolor conhece sua primeira derrota na competição

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife/DivulgaçãoFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação

O Grêmio viajou a Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o técnico Renato Portaluppi optou por escalar um time alternativo, poupando os titulares para o confronto contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorre na próxima quarta-feira. O Grêmio acabou sendo batido pela equipe pernambucana pelo placar de 4 a 3.



A primeira etapa começou bem para o time gremista. Aos 4 minutos, Fernandinho soube aproveitar o rebote de Magrão e abriu o marcador. Já aos 17’, depois de uma cobrança de escanteio, Jailson ajeitou para dentro da pequena área e Rafael Thyere mandou de voleio para o fundo das redes. Já aos 33’, André descontou para o Sport.



O segundo tempo foi complicado. O time recuou, o que permitiu a equipe pernambucana conseguir atacar por mais vezes e controlar o jogo. E aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Matheus Ferraz conseguiu mandar de cabeça e empatar a partida. Aos 28’, Marquinhos cruzou rasteiro para André desviar e assinar o terceiro dos donos da casa, virando o placar. O jogador ainda foi o autor do quarto gol, que saiu aos 38 minutos. Aos 41’, o Grêmio teve um pênalti a seu favor, convertido por Fernandinho.

 

Quanto às substituições: Nicolas Careca, Everton e Bruno Rodrigo, deram lugar a Lima, Pepê e Beto da Silva - que fez sua estreia.



Com o resultado, o Tricolor não soma pontos nesta rodada e conhece sua primeira derrota na competição.

 

 


Veja também:


17/10/2017 | 16h37min

» Kettlebell : Santiaguenses no pódio do Campeonato Mundial de Kettlebell Sport IGSF

17/10/2017 | 14h16min

» Futsal: Duas equipes do Bola pro Futuro vencem copa de futsal em Santo Ângelo

16/10/2017 | 09h13min

» Gauchão Sub 17: Sub-17: Cruzeiro sai em desvantagem contra o Juventude


Comentários:


Voltar ao topo