No ar:
Sala de Redação - Rede Gaúcha Sat    13h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


13/04/2018 | 11h42min

Grêmio pronto para enfrentar o Cruzeiro; Luan será poupado

Renato Portaluppi confirmou Cortez. Partida será neste sábado, em Belo Horizonte

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio finalizou seus preparativos para estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.


O treinamento começou às 9h, fechado à imprensa em sua primeira parte. Quando o acesso foi permitido, por volta das 10h, os jogadores já realizavam o tradicional recreativo. O trabalho não contou com as presenças de Luan, Hernane e Cortez. Os dois primeiros não foram vistos no gramado. Cortez apenas correu. Após o rachão, os atletas ainda trabalharam as finalizações. Maicon, Arthur, Jael e Ramiro cobraram faltas, acompanhados de Douglas, que segue trabalhando em separado retornando de lesão.

 

Após o treino, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva. O treinador confirmou a ausência de Luan na lista dos relacionados para viagem a Belo Horizonte, mas confirmou Cortez. Segundo o comandante gremista, Luan está sentindo dores musculares e será poupado para enfrentar o Cerro Porteño, terça, pela Libertadores.

 

Estão relacionados para a viagem os seguintes jogadores: Alisson, André, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro e Tonny Anderson.

 


Veja também:


19/10/2018 | 15h50min

» Copa Santiago 2019: 31ª Copa Santiago de Futebol Juvenil tem as 12 equipes confirmadas

18/10/2018 | 06h59min

» Copa do Brasil: Cruzeiro conquista o hexa da Copa do Brasil

17/10/2018 | 13h06min

» Brasileirão : Grêmio deve ter time alternativo contra o América em BH


Comentários:


Voltar ao topo