No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Libertadores


13/09/2017 | 08h17min

Grêmio pronto para enfrentar o Botafogo pela Libertadores

O zagueiro, Pedro Geromel ainda é dúvida, assim como Luan

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Tudo pronto para o Grêmio enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (13), pelas quartas de final da Libertadores. 

 

No treino da tarde de terça (12), como de costume, o técnico Renato Portaluppi comandou um descontraído “rachão”, que contou inclusive com a sua participação, além da participação de Rogério Godoy, treinador de goleiros. 


Quem aumentou as dúvidas quanto a sua utilização no jogo de amanhã foi o zagueiro, Pedro Geromel. Ele apenas correu em volta do gramado e não participou do treinamento com bola, diferente do que ocorreu ontem, na Gávea. Quando questionado, o técnico Renato desconversou e disse que aguardará até minutos antes do jogo para confirmar a escalação.

 

O mesmo serve para Luan, que mais uma vez permaneceu no hotel fazendo tratamento no edema da coxa. Mesmo sem treinar durante toda a semana, Renato não descartou sua utilizaçãoem caso de melhora nas próximas 24 horas.

 

Após o treinamento de hoje, o técnico gremista participou de uma concorrida entrevista coletiva na sala de conferência do Nilton Santos. Dentre vários assuntos, ele elogiou o técnico adversário, Jair Ventura, e disse que o Botafogo é uma “carne de pescoço”, um time muito difícil de ser batido.

 

A delegação permanece concentrada no Hotel Laghetto, na Barra da Tijuca, e inicia deslocamento para o Nilton Santos a partir das 19h30 desta quarta-feira. A bola rola para Botafogo x Grêmio às 21h45.

 


Veja também:


21/09/2017 | 06h32min

» Libertadores: Grêmio vence o Botafogo com gol de Lucas Barrios

19/09/2017 | 08h41min

» Libertadores: Grêmio enfrenta nesta quarta o Botafogo, na Arena

19/09/2017 | 08h34min

» Brasileirão série B: Inter se prepara para duelo em Caruaru


Comentários:


Voltar ao topo