No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Libertadores 2017


07/03/2017 | 10h06min

Grêmio pronto para a estreia na Libertadores, a notícia ruim é a ausência de Geromel por tempo indeterminado

Partida será nesta quinta, 9, contra o o Zamora, na Venezuela

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio está pronto para a estreia na Conmebol Bridgestone Libertadores, quinta-feira, contra o Zamora, na Venezuela. O grupo do Tricolor encerrou sua preparação na manhã desta terça-feira e viaja ao meio dia para Barinas, local do jogo.

 

O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade fechada, que não teve apenas boas notícias: o zagueiro Pedro Geromel ficará afastado por tempo indeterminado. Ele sofreu uma fratura de costela após uma cotovelada no clássico Gre-Nal do último sábado. Maicon, com dores na panturrilha, também fica fora.

 

O time do Grêmio ainda fará uma última atividade na Venezuela, mas o treinamento desta manhã serviu para Renato e a comissão técnica definirem as estratégias para a partida frente ao Zamora. Maicon será desfalque pois segue fazendo tratamento na panturrilha, mas o caso mais grave envolve Pedro Geromel. Aos 14 minutos do primeiro tempo do último Gre-Nal, Geromel subiu com Brenner e foi atingido pelo cotovelo do centroavante do Internacional. O resultado foi uma fratura de costela, que tira o zagueiro gremista dos gramados por tempo indeterminado.

 

A viagem gremista para a estreia na Conmebol Bridgestone Libertadores começa ao meio dia. A delegação faz escala em Manaus e, por volta das 20h (Brasília) desembarca em Barinas.


Veja também:


23/11/2017 | 05h28min

» Libertadores: Grêmio vence o Lanús por 1 a 0; decisão fica para quarta

20/11/2017 | 16h01min

» Copa Santiago 2018: Lançamento da 30ª Copa Santiago será no dia 3 de dezembro

20/11/2017 | 05h19min

» Brasileirão série B: Grêmio enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0


Comentários:


Voltar ao topo