No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     

» Esporte » Mundial


16/12/2017 | 17h29min

Grêmio perde para o Real Madrid e é vice do Mundial

Gol de Cristiano Ronaldo tira o sonho do Tricolor erguer a taça do Mundial

Grêmio enfrentou o Real neste sábado. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoGrêmio enfrentou o Real neste sábado. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Que seria difícil ganhar do Real Madrid todo mundo sabia, mas sonhar e acreditar na vitória era permitido sim. 

O gol de Cristiano Ronaldo (numa cobrança de falta) foi caprichoso, mas não definitivo para o Tricolor acreditar que não poderia mais reverter. O placar de 1 a 0 poderia ser revertido,. Afinal estava diante do time de Zidane, o Tri campeão da América, um time que tinha sim a capacidade de enfrentar com muito mais coragem os galáticos da equipe espanhola.


Não foi o que aconteceu, a equipe de Renato Portaluppi não mostrou o que sabia, ou o que poderia fazer. Jogadores importantes como Luan e Barrios não apareceram. Brilhou mais uma vez a estrela de Marcelo Grohe, do capitão Geromel, porém não foi suficiente, não, diante do futebol preciso dos europeus,


Perdeu, deixou um gostinho de "quem sabe poderia mais". Portaluppi foi claro ao final da partida ao dizer que os jogadores estavam cientes que chegar até ali já era motivo de muito orgulho.


Sim, ele tem razão apesar da vontade única do torcedor gremista. Mas uma certeza fica: o Tri da América, o vice do Mundial teve sim um grande 2017.


 


Veja também:


19/04/2018 | 21h42min

» Eliminado: Inter perde nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

19/04/2018 | 07h53min

» Copa Brasil 2018: Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

17/04/2018 | 10h00min

» Futebol: Cruzeiro comemora 51 anos e apresenta nova diretoria em jantar


Comentários:


Voltar ao topo