No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


21/08/2016 | 13h16min

Grêmio perde para o Flamengo no Mané Garrincha

Damião e Diego marcaram para a equipe Carioca, e Henrique Almeida descontou

Foto: Adalberto Marques/Agência PressDigital Foto: Adalberto Marques/Agência PressDigital

O Grêmio acaba superado pela equipe do Flamengo, no estádio Mané Garrincha,em Brasília, em jogo válido pelo Brasileirão. Número significativo de finalizações para o Flamengo no primeiro tempo demonstrou a forte imposição da equipe adversária sobre o Grêmio, impossibilitando que por diversas vezes o Tricolor avançasse a linha de meio de campo. Placar é aberto pela equipe adversária com gol de bola parada do atacante Leandro Damião, resultado de uma cobrança de pênalti.

 

Segundo tempo, Grêmio retorna a campo com mais imposição e posse de bola. Mas a marcação do Flamengo ainda continua forte, impedindo a transição da bola. Aos 24, Diego finaliza jogada do lateral direito adversário marcando o segundo gol para o Flamengo.  Em seguida, o brasiliense Henrique Almeida desconta para o Grêmio, aproveitando a desatenção da defesa flamenguista.

 

O revide veio em seguida, com bate e rebate dentro da área do Flamengo, onde a bola sobra para Henrique Almeida que dá um toque na saída do goleiro Muralha.

 

Mesmo demonstrando maior ofensividade neste segundo tempo, Grêmio não consegue virar o jogo no Mané Garrincha, fechando a partida desse domingo em 2x1 para o Flamengo.


Veja também:


19/04/2018 | 14h27min

» Futebol: Renato Portaluppi deve optar por revezamento, mas mas sem abrir mão de alguns titulares

19/04/2018 | 07h53min

» Copa Brasil 2018: Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

17/04/2018 | 10h00min

» Futebol: Cruzeiro comemora 51 anos e apresenta nova diretoria em jantar


Comentários:


Voltar ao topo