No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


04/02/2018 | 07h42min

Grêmio perde para o Cruzeiro na Arena

Partida terminou em 1 a 0 para os adversários

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

A equipe principal do Grêmio fez seu primeiro jogo oficial da temporada 2018 na noite deste sábado, na Arena. O grupo de jogadores, que iniciou a pré-temporada na metade de janeiro, encarou o Cruzeiro-RS, mas apesar do bom desempenho, foi derrotado pelo placar de 1 a 0, nesta que foi a 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

 

A partida iniciou favorável para os gremistas, que logo no primeiro minuto colocaram uma bola na trave, com Kannemann. Everton e Luan também fizeram uma linda jogada que quase resultou em gol, se não fosse a defesa de Deivity. Apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe teve bom volume de jogo e foi superior na primeira etapa.

 

Já o segundo tempo não começou bom para o Tricolor. Aos 3 minutos, o Cruzeirinho teve um pênalti a seu favor convertido por Kayron. O técnico Renato Portaluppi fez sua primeira alteração aos 8', tirando Madson para colocar Jael. Com a mudança, Léo Moura foi deslocado para a lateral direita. As outras duas substituições foram feitas: saíram Maicon e Cícero, para a entrada de Alisson e Lima.

 

 


Veja também:


22/04/2019 | 17h11min

» Atletismo: Atletas da RTS Tean/running Santiago conquistam prêmios

21/04/2019 | 12h53min

» Libertadores: Inter focado no duelo com o Alianza Lima para garantir vaga como primeiro do Grupo

21/04/2019 | 12h49min

» Lilertadores: Grêmio embarca para o Paraguai


Comentários:


Voltar ao topo