No ar:
Terra Nativa -    07h00min às 08h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão


01/10/2016 | 21h18min

Grêmio perde para o Cruzeiro em Belo Horizonte

arcelo Oliveira e Luan levaram o terceiro cartão amarelo, o que os tira do próximo confronto do Tricolor, na quarta, 5, contra o Vitória

Partida em solo mineiro. Foto: Fernando Michel | Lancepress/DivulgaçãoPartida em solo mineiro. Foto: Fernando Michel | Lancepress/Divulgação

O Grêmio viajou para Belo Horizonte, onde enfrentou no final da tarde deste sábado, o Cruzeiro, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não superou a Raposa, que venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

 

A equipe gremista iniciou bem o primeiro tempo, pressionando e conseguindo criar algumas oportunidades claras de abrir o marcador. No entanto, não demorou para o Cruzeiro se impor e equilibrar a partida. Levou perigo a defesa gremista por algumas vezes, obrigando Bruno Grassi a fazer boas defesas.

 

Já a etapa complementar foi melhor para os donos da casa, que chegaram ao gol aos 27’, com Henrique. Marcelo Oliveira e Luan levaram o terceiro cartão amarelo, o que os tira do próximo confronto do Tricolor, na quarta-feira, dia 5, contra o Vitória.

 

Com o resultado, o Tricolor não soma pontos nesta rodada e permanece com 40, na 9ª posição.


Veja também:


24/11/2017 | 09h58min

» : Jaguari realizará sua primeira Rústica da Saúde

24/11/2017 | 06h57min

» Libertadores: Grêmio treina voltado para a Libertadores na quarta; neste domingo ainda é Brasileirão

24/11/2017 | 05h40min

» Brasileirão série B: Leandro Damião é desfalque garantido para jogo com Guarani


Comentários:


Voltar ao topo