No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


23/07/2018 | 06h45min

Grêmio perde e Renato Portaluppi não gosta nada da atuação do time

"Os méritos foram todos do Vasco, que, mesmo com um jogador a menos, mereceu ganhar”, ressaltou o técnico

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Nesta tarde de domingo (22) o Grêmio enfrentou o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, no jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

O jogo começou favorável para os cariocas, que tiveram mais intensidade nos minutos iniciais, tanto que abriram o marcador logo aos 2’, com Andrés Ríos. No decorrer da etapa, o Grêmio se reorganizou, mas não foi suficiente para vencer o Vasco, que teve um jogador expulso aos 31’, o que motivou o técnico Renato a providenciar sua primeira alteração, tirando Marcelo Oliveira para colocar Marinho, e assim buscar mais ofensividade. 

 

Durante a entrevista coletiva, o  técnico Renato Portaluppi não gostou nenhum pouco da postura da equipe, revelando que alertou diversas vezes antes da partida que o clube carioca entraria desde o primeiro minuto de jogo buscando o gol.

 

“Na cabeça de um ou outro, essas palavras não entraram. Quando eles acordaram, esses três ou quatro jogadores, estava 1 a 0. Tinha dado o exemplo do Flamengo e Botafogo, que, com cinco minutos, estava 2 a 0. Se você sabe que a outra equipe vive uma situação de cobrança e que iria entrar em campo para competir, no mínimo, temos que competir e não competimos. Não merecemos nem empatar o jogo. Os méritos foram todos do Vasco, que, mesmo com um jogador a menos, mereceu ganhar”, ressaltou Renato.

 

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos nesta rodada e segue com 23, ocupando momentaneamente a sexta colocação.


Veja também:


12/11/2018 | 11h59min

» Futsal: Sub 13 do Grêmio Espe é campeão

11/11/2018 | 19h57min

» Brasileirão: Grêmio vira o jogo nos acréscimos e vence o Vasco

11/11/2018 | 19h52min

» Brasileirão : Inter fica no empate com o Ceará


Comentários:


Voltar ao topo