No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Marco Antônio Nunes    14h05min às 15h30min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


31/08/2017 | 06h07min

Grêmio perde e fica fora da Primeira Liga

Tricolor enfrentou o Cruzeiro e foi superado pelo placar de 2 a 0

Foto: Washington Alves / Light Press/Cruzeiro / Light Press/CruzeiroFoto: Washington Alves / Light Press/Cruzeiro / Light Press/Cruzeiro

A quarta-feira a noite foi de Grêmio em campo para disputar as quartas de final da Primeira Liga. Retornando ao Mineirão, agora com um time alternativo comandado pelo técnico Felipe Endres, o Tricolor enfrentou o Cruzeiro e foi superado pelo placar de 2 a 0.

 

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando criar, mas nenhuma conseguiu chegar ao gol. O destaque dos 45 minutos iniciais foi o goleiro Léo, com boas defesas. O Cruzeiro manteve a maior posse de bola, mas o Grêmio soube se defender e apostar nas jogadas de contra-ataque.

 

Para o segundo tempo, o técnico Felipe Endres mudou. Tirou Esperon para colocar Dionathã. A partida seguiu bem disputada, assim como na etapa inicial, com ambas equipes ameaçando. Patrick acabou sofrendo uma torção no joelho e foi substituído por Dudu. A última alteração foi feita e Batista entrou em campo, ocupando o lugar de Beto da Silva.

 

O Grêmio criou boas chances, mas no final, aos 43 minutos, depois de bate-rebate, Raniel pegou a sobra e conseguiu marcar o gol para o Cruzeiro. Nos acréscimos, De Arrascaeta fez o segundo.

 

Com o resultado, os gremistas deixam a competição.


Veja também:


17/04/2018 | 10h00min

» Futebol: Cruzeiro comemora 51 anos e apresenta nova diretoria em jantar

17/04/2018 | 07h44min

» Municipal: Futebol Sete: hora de conhecer os finalistas

15/04/2018 | 18h03min

» Brasileirão : Inter vence no retorno a Série A do Brasileirão


Comentários:


Voltar ao topo