No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileirão


09/06/2017 | 05h03min

Grêmio goleia a Chape e assume a liderança na tabela

Com gols de Everton (3x), Michel (2x) e Luan, o Tricolor venceu o time catarinense por 6 a 3

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio encarou na noite desta quinta-feira a Chapecoense, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Venceu o time catarinense pelo placar de 6 a 3, na Arena Condá, em Chapecó.

 

O técnico Renato Portaluppi elogiou a maturidade do Grêmio para lidar com a dificuldade do jogo em gramado pesado na Arena Condá contra a Chapecoense. O treinador ainda destacou a competência do Tricolor teve nas finalizações para construir o resultado que deixa o clube na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

 

“Um pouco anormal em um jogo de Brasileirão, pelas campanhas das duas equipes, termos nove gols. O Grêmio segue bem no Brasileiro, é uma equipe que amadureceu bastante e sabe o que vai fazer dentro de campo. Não é fácil jogar aqui dentro. O Grêmio se comportou muito bem do início ao final da partida. O Grêmio é uma equipe madura em todos os sentidos. Não é fácil jogar nesse campo embarrado pela chuva”, analisou Renato, que definiu o Grêmio como mortal nas finalizações.

 

Se os seis gols marcados pelo ataque agradaram, os três sofridos pela defesa deixaram uma preocupação na partida. Satisfeito pelo resultado, Renato evitou apontar os defeitos da equipe, mas admitiu que conversará com os jogadores sofre os erros cometidos.


Veja também:


18/08/2017 | 13h48min

» Brasileirão Série B: Inter enfrenta o ABC em Natal neste sábado

18/08/2017 | 13h42min

» Brasileirão: Grêmio enfrenta o Atlético Paranaense sem Geromel

18/08/2017 | 11h59min

» Futsal: Atlético conquista o título da Segunda Divisão de Santiago


Comentários:


Voltar ao topo