No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Marco Antônio Nunes    14h05min às 15h30min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


20/08/2017 | 14h47min

Grêmio ficou no zero a zero com o Atlético Paranaense, na Arena

Com o empate, o Grêmio soma mais um ponto, segue na vice-liderança, agora com 40 pontos, sete atrás do líder Corinthians

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio entrou em campo na manhã deste domingo, no jogo das 11h. Com time alternativo, visto que tem na quarta-feira a decisão da semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor empatou com o Atlético Paranaense em zero a zero, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A primeira etapa foi equilibrada e muito disputada pelas duas equipes. O Grêmio começou bem, trabalhando bastante a bola e, até os 20 minutos, jogou praticamente no campo de ataque. Depois disso, passou a enfrentar dificuldades em passar pela marcação atleticana e não teve o mesmo desempenho. Os paranaenses adiantaram seus marcadores e conseguiram criar, levando perigo a meta gremista.

 

O segundo tempo foi de melhor desempenho tricolor, mas mesmo assim permaneceu sem gols. O técnico Renato fez suas alterações e tirou Leonardo Gomes, Marcelo Oliveira e Lincoln, para colocar de Beto da Silva, Conrado e Patrick. Ao final, os paranaenses ainda chegaram com perigo, mas não alcançaram a vitória.

 

Com o empate, o Grêmio soma mais um ponto, segue na vice-liderança, agora com 40 pontos, sete atrás do líder Corinthians, que tem um jogo a menos na competição.

 

Escalação: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira, Jailson, Kaio, Lincoln, Léo Moura, Fernandinho e Everton


Veja também:


17/04/2018 | 10h00min

» Futebol: Cruzeiro comemora 51 anos e apresenta nova diretoria em jantar

17/04/2018 | 07h44min

» Municipal: Futebol Sete: hora de conhecer os finalistas

15/04/2018 | 18h03min

» Brasileirão : Inter vence no retorno a Série A do Brasileirão


Comentários:


Voltar ao topo