No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Copa do Brasil


24/11/2016 | 09h52min

Grêmio faz bonito e vence o Galo por 3 a 1

Tem vantagem para o jogo de volta na Arena, dia 30

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

A noite desta quarta-feira foi de muitas emoções para os milhares de gremistas espalhados pelo mundo.

 

O Tricolor entrou em campo no Mineirão, para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida da fase final da Copa do Brasil. E fez bonito. Com muita garra e raça, venceu a equipe mineira pelo placar de 3 a 1.

 

A primeira etapa iniciou muito movimentada, com ambas as equipes jogando ofensivamente. O Grêmio se defendeu e atacou bem. Aos 29 minutos, não teve para o Galo. Com uma linda jogada, o Grêmio chegou ao gol com Pedro Rocha. Depois de uma bobeada mineira, Maicon ficou com a bola e deu um lindo passe para Pedro. Já dentro da área, o atacante dominou, driblou Gabriel e finalizou no canto de Victor, sem chances para o goleiro.

 

Apesar dos mineiros terem iniciado melhor a etapa complementar, o Tricolor não desanimou e na sua primeira chegada ao ataque, foi decisivo. Mais uma vez, Pedro Rocha. Aos 9 minutos, recebeu no meio-campo e se lançou sozinho ao ataque, fazendo linda jogada individual. Passou por três marcadores e finalizou na saída de Victor, marcando um golaço. O atacante, que foi punido com amarelo por comemorar sem camisa, acabou cometendo falta sobre jogador no campo de defesa do Tricolor. Levou seu segundo amarelo e foi expulso do time.

 

Aproveitando-se da vantagem, o Galo descontou aos 36 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio da esquerda, Gabriel mandou de primeira, marcando para os donos da casa.

 

Mesmo com um a menos, não houve quem segurasse o  Tricolor. Aos 45’, o Grêmio armou contra-ataque perfeito com Geromel. O zagueiro avançou pela lateral e cruzou na segunda trave para Everton, que sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o gol. 3 a 1 para o Tricolor, que calou o Mineirão, mais uma vez.

 

Tem vantagem no jogo de volta, que ocorre na próxima quarta-feira, 30, na Arena.


Veja também:


28/04/2017 | 06h50min

» Libertadores 2017: Grêmio vence o Guaraní e encaminha classificação na Libertadores

26/04/2017 | 11h51min

» Gauchão 2017: Inter começa preparação para primeiro duelo da final

26/04/2017 | 10h52min

» Libertadores: Grêmio volta o foco para a Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo