No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Copa do Brasil


17/05/2017 | 10h03min

Grêmio enfrenta o Fluminense na estreia da Copa do Brasil

O desfalque por suspensão é do lateral-direito Edilson. Maicon e Bolaños seguem em tratamento de lesões

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 16, o Grêmio fechou a preparação para a estreia na Copa do Brasil 2017,  em treino realizado na Arena. A primeira parte da atividade foi fechada ao acesso da imprensa, quando o técnico Renato Portaluppi acertou os detalhes finais antes do Grêmio entrar em campo para a defesa do título nacional.

 

Assim que o acesso foi permitido, era possível observar a disputa de um treino recreativo pelos atletas, o tradicional rachão de véspera de partidas, com o comando do auxiliar técnico Alexandre Mendes. Léo Moura fez trabalho específico no vestiário, mas deve ir para o jogo. Arthur apenas correu em torno do campo e deve estar apto para o confronto diante do Fluminense, às 21h45min desta quarta-feira, válido pela ida nas oitavas de final.

 

O desfalque por suspensão é do lateral-direito Edilson. Maicon e Bolaños seguem em tratamento de lesões e Marcelo Oliveira fica de fora por um mês.

 

O elenco segue concentrado até o deslocamento amanhã para a Arena. Confira abaixo a galeria de fotos da partida, assim como as entrevistas coletivas de Léo Moura e Cortez. A Grêmio Rádio Umbro 90.3FM abre a jornada a partir das 20h45.

 

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.


Veja também:


15/12/2017 | 10h03min

» Futebol: Inter se interessa por atacante do Fluminense e pode envolver atletas na transação

15/12/2017 | 09h50min

» Mundial: Jogadores dizem que Grêmio não deve mudar forma de jogar contra o Real

15/12/2017 | 09h22min

» Internacional: Mais de 40 jornalistas acompanham o Grêmio nos emirados árabes


Comentários:


Voltar ao topo