No ar:
Galpão Nativo (2º parte) - Marcelo Peronio    18h00min às 18h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileirão


19/05/2017 | 14h38min

Grêmio enfrenta o Atletico Paranaense e a novidade pode ser Maicon

Miller Bolaños também participa dos treinos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio voltou a treinar ainda na tarde da quinta-feira, na Arena, o grupo de jogadores reapresentou-se para iniciar os treinamentos que antecedem o jogo diante do Atlético Paranaense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Maicon foi uma das novidades.

 

A atividade aconteceu na Arena por conta da foto oficial do pentacampeonato da Copa do Brasil, registrada no início da tarde. Quem atuou mais de 45 minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense fez um treinamento de recuperação na academia, complementado com corridas no gramado. Os demais participaram de todo o treinamento no campo, comandados pelo preparador físico Rogério Dias.

 

Maicon foi a novidade, participando das corridas ao lado dos outros jogadores, assim como Miller Bolaños. Eles ainda serão reavaliados nos próximos dias para a definição de seus retornos.

 

O último treinamento em Porto Alegre será na tarde de sexta, às 15h, no CT Luiz Carvalho. Logo no início da noite a delegação viaja para Curitiba e, no sábado, faz um treinamento nas intalações do Atlético Paranaense.

 


Veja também:


23/05/2017 | 13h21min

» Agenda: Cruzeiro de Santiago comemora 50 anos com jantar neste sábado

23/05/2017 | 13h11min

» Futsal: Série Bronze: Ser Santiago enfrenta o Nova Geração neste sábado

23/05/2017 | 11h54min

» Libertadores: Grêmio encara o Zamora nesta quinta


Comentários:


Voltar ao topo