No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Libertadores


19/09/2017 | 08h41min

Grêmio enfrenta nesta quarta o Botafogo, na Arena

Geromel, recuperado de lesão, treina normalmente, já Luan, não

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio se apresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para iniciar sua preparação para o jogo de volta da  Libertadores, contra o Botafogo. A partida ocorre na quarta-feira, às 21h45, na Arena e decide vaga na semifinal da competição.

 

Os primeiros minutos da atividade comandada pelo técnico Renato Portaluppi foram de portões fechados. Assim que abertos, a imprensa pode acompanhar o grupo de atletas que não jogou os 90 minutos da partida contra a Chapecoense, iniciando os trabalhos com um aquecimento com bola e na sequência, em espaço reduzido, participando de uma atividade de troca de passes - cada atleta podia tocar apenas uma vez na bola.

 

Logo percebeu-se a presença de Geromel, recuperado de lesão, junto ao demais, trabalhando normalmente. Já o atacante Luan, que ainda trata um edema muscular na coxa direita, correu em torno do gramado, por vezes conduzindo a bola, por cerca de 40 minutos. Depois subiu pra o vestiário acompanhado do médico Felipe do Canto e pelo fisioterapeuta Henrique Valente. Outro atleta que está no departamento médico é Douglas. O meia realizou o mesmo trabalho que Luan.

 

A delegação iniciou a concentração no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre. Nesta terça, os atletas retomam os treinamentos às 15h30, na Arena. A primeira parte da atividade será fechada.


Veja também:


10/12/2017 | 12h29min

» Mundial: Tudo pronto, Grêmio faz treino fechado em Al Ain

10/12/2017 | 08h22min

» Futebol: Reforços para 2018: Inter anuncia lateral Ruan e volante Gabriel Dias

07/12/2017 | 09h26min

» Futsal: Gol de Ouro de Jaguari e Juventude de Mata fazem a abertura da Copa Verão


Comentários:


Voltar ao topo