No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Primeira Liga


07/02/2017 | 16h02min

Grêmio encara o Flamengo e deve contar com Fernandinho

Atacante se recuperou de entorse no tornozelo e treinou normalmente

Treino desta terça. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoTreino desta terça. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na manhã desta terça-feira, o grupo de atletas do Tricolor realizou o último treinamento no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, antes da estreia na Copa da Primeira Liga.

 

Após o trabalho de aquecimento, todos os atletas participaram de um trabalho recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Neste trabalho a base de time foi disposta para a partida no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A maioria dos reforços contratados deverão fazer sua estreia como titulares, casos de Léo Moura, Cortez, Michel e Jael. O atacante Fernandinho se recuperou de entorse no tornozelo e treinou normalmente.

 

Por fim, um trabalho de posicionamento defensivo nas jogadas de bolas alçadas na área foi executado em uma das goleiras, enquanto os demais jogadores treinaram as cobranças de falta no outro gol. No outro campo, o preparador de goleiros Rogério Godoy comandou o treino dos goleiros, sob a observação atenta do preparador da Seleção Brasileira, Taffarel. Depois da atividade, o profissional da Seleção conversou reservadamente com o goleiro Marcelo Grohe.

 

 

 

Lista de relacionados

 

Arthur, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Cortez, Dida, Everton, Fernandinho, Iago, Jael, Kaio, Léo Moura, Lincoln, Lucas Rex, Machado, Maxi Rodríguez, Michel, Miller Bolaños, Rafael Thyere, Ty e Wallace Oliveira.

 


Veja também:


17/10/2017 | 16h37min

» Kettlebell : Santiaguenses no pódio do Campeonato Mundial de Kettlebell Sport IGSF

17/10/2017 | 14h16min

» Futsal: Duas equipes do Bola pro Futuro vencem copa de futsal em Santo Ângelo

16/10/2017 | 09h13min

» Gauchão Sub 17: Sub-17: Cruzeiro sai em desvantagem contra o Juventude


Comentários:


Voltar ao topo