No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


05/08/2018 | 10h30min

Grêmio em busca por novo zagueiro

E se tornou mais urgente devido a lesão de Bressan

Bressan sofreu lesão muscular. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulagaçãoBressan sofreu lesão muscular. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulagação

Bressan sofreu uma lesão muscular durante a vitória do Grêmio contra o Flamego.  O que tornou ainda mais urgente a contratação de um novo zagueiro.

 

Jailson teve de ser deslocado do meio-campo para a defesa para atuar ao lado de Paulo Miranda. Por conta dessa situação, o diretor de futebol do clube, Alberto Guerra, afirmou que o processo de busca por um novo defensor deve ser acelerado.

 

"A gente entende que este grupo que está aqui é qualificado e tem dado resposta. Agora, um time como o Grêmio não pode dizer que não vai mais contratar. Dependendo da oportunidade, podemos trazer novos atletas. Criterioso o clube sempre será, mas podemos acelerar isso até em função do Bressan", explicou Guerra.

 

Guerra ainda comentou o retorno de Leandro Castan ao futebol brasileiro, mas garantiu que o jogador, agora contratado pelo Vasco, nunca esteve na mira do Tricolor. "O Castan não esteve nos planos do Grêmio, mas é um grande jogador. O Grêmio analisa o mercado, conversa com a comissão técnica e aguarda o desfecho da janela", acrescentou.


Veja também:


17/09/2018 | 17h33min

» Futebol: Sub-17: definidas as datas para Cruzeiro/Bola Pro Futuro x Oriente

17/09/2018 | 17h31min

» Padel: Padel: Joãozinho e Alesson conquistam título da 4ª em Santa Maria

16/09/2018 | 14h40min

» Futebol: Cruzeiro/Bola Pro Futuro está entre os oito melhores do Gauchão Juvenil B


Comentários:


Voltar ao topo