No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futebol


11/11/2016 | 09h52min

Grêmio elege neste sábado presidente e novo CA para o triênio

Processo se dará na Arena, no Portão A, com acesso pela Rampa Oeste

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPAFoto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O sócio do Grêmio elege, neste sábado, 12, o novo presidente do Grêmio e seu Conselho de Administração para o triênio 2017/2019 e o Clube divulga informações para o bom procedimento do pleito. A eleição acontecerá nas formas presencial e online, tendo início às 10 horas da manhã e estendendo-se até às 17h. Para votar presencialmente, o sócio tricolor precisa apresentar um documento válido com foto e a carteirinha de associação.



O processo se dará na Arena, no Portão A, com acesso pela Rampa Oeste. Para maior conforto e segurança, o estacionamento E1 estará aberto, ao custo de R$5,00 a primeira hora e R$ 2,00 a hora adicional. A entrada será pelo Portão 2. Através do site gremioeleicoes2016.com.br é possível verificar quem está apto ao voto presencial.



Para os sócios que se habilitaram ao voto pela internet até o último dia 30/10, foi enviado um e-mail com o chamado "Código de Voto", onde o mesmo foi orientado a clicar no link informado na mensagem para completar o processo de validação. Caso o associado não tenha concluído este processo ou os dados tiverem sido recusados, dentro do prazo de habilitação, o eleitor poderá votar presencialmente na Arena.



Se o processo tiver sido corretamente concluído, o código deve, então, ser utilizado no dia 12, na página de votação para que o voto seja computado. A Comissão Eleitoral alerta o associado para que ele tenha a máxima atenção ao digitar o código, tal qual tenha sido apresentado. Se o eleitor perdeu ou extraviou o Código de Voto, ele poderá no dia da votação, recuperá-lo no Portal do Associado.

 

Dando continuidade à parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, serão disponibilizadas 25 urnas eletrônicas. Elas foram auditadas na quarta-feira, com presença da Comissão Eleitoral do Clube. A votação online, por sua vez, usará os mecanismos de segurança da Procergs e auditoria da Sec2B.


 

Quem pode votar:
-Sócios maiores de 16 anos até o dia das eleições;
-Pertencer ao Quadro Social há mais de 2 anos ininterruptos;
-Estar em dia com as mensalidades vencidas até 05/10 e nos últimos 12 meses (outubro de 2015 a setembro de 2016)
-Ter cadastro atualizado.

 


Veja também:


25/06/2017 | 19h21min

» Brasileirão : Grêmio é derrotado pelo Corinthians pelo placar de 1 a 0

24/06/2017 | 19h37min

» Brasileirão série B: Inter vence Brasil-Pel e entra no G4

23/06/2017 | 09h28min

» Brasileirão Série B: Inter se prepara para o desafio no Bento Freitas


Comentários:


Voltar ao topo