No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão


13/08/2017 | 21h44min

Grêmio acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Botafogo

Com o resultado, o Tricolor não somou pontos e segue com 39, na vice-liderança


O final da noite deste domingo, dia dos pais, foi de Grêmio em campo no estádio Nilton Santos. O Tricolor, que viajou no sábado para o Rio de Janeiro, encarou o Botafogo, mas acabou superado pelo placar de 1 a 0, no jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira partida do segundo turno da competição. O técnico Renato Portaluppi escalou uma equipe alternativa, poupando atletas para o jogo com o Cruzeiro, que irá ocorrer na quarta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil.

 

Os primeiros minutos foram favoráveis para os donos da casa, que pressionaram e logo aos 6’ conseguiram abrir o marcador com Leandro. Os gremistas até melhoraram seu ritmo de jogo e apesar das dificuldades em chegar ao ataque, tiveram oportunidades, mas não aproveitadas. O Tricolor evoluiu a partir da metade da etapa e, nos acréscimos, teve um pênalti a seu favor - Marcelo Oliveira cobrou, mas Gatito conseguiu a defesa.

 

O segundo tempo também foi complicado para o Grêmio, que não conseguiu chegar ao gol de empate, apesar de maior domínio nesta etapa. Renato substituiu e tirou Batista, Jailson e Lincoln para colocar Dionathã, Patrick e Jean Pyerre, mas o placar não mudou.

 

Com o resultado, o Tricolor não somou pontos e segue com 39, na vice-liderança.


Veja também:


24/11/2017 | 09h58min

» : Jaguari realizará sua primeira Rústica da Saúde

24/11/2017 | 06h57min

» Libertadores: Grêmio treina voltado para a Libertadores na quarta; neste domingo ainda é Brasileirão

24/11/2017 | 05h40min

» Brasileirão série B: Leandro Damião é desfalque garantido para jogo com Guarani


Comentários:


Voltar ao topo