No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileirão


11/06/2016 | 21h00min

Grêmio acaba empatando com o Fluminense

próximo confronto é na quarta-feira, 15, contra a Chapecoense, em Chapecó

Empate com o Fluminense. Fotos: Nelson Perez/Grêmio/DivulgaçãoEmpate com o Fluminense. Fotos: Nelson Perez/Grêmio/Divulgação

O Grêmio enfrentou o Fluminense em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro no final da tarde deste sábado, 11. O Tricolor empatou em 1 a 1 com a equipe carioca.

 

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, ambas chegando ao ataque por diversas vezes. O Grêmio foi prejudicado tendo um pênalti sonegado e muitas faltas sofridas não assinaladas. Após um lance polêmico, Ramiro foi expulso por reclamação e Maicon punido com o terceiro amarelo, o que o tira da próxima partida. Mesmo com dez homens em campo, na raça, o Tricolor chegou ao gol com Marcelo Hermes, aos 40 minutos.

 

Já no segundo tempo, o domínio foi carioca. O Grêmio voltou fechado, tentando segurar o placar, mas o Flu pressionou durante toda a etapa, até que chegou ao gol com Marcos Júnior, aos 29 minutos. O Tricolor não conseguiu atacar e terminou a partida com o empate.

 

Com o resultado, traz para Porto Alegre um ponto e chega a marca de 14 pontos na tabela de classificação. O próximo confronto é na quarta-feira, 15, contra a Chapecoense, em Chapecó, Santa Catarina.


Veja também:


20/08/2017 | 14h47min

» Brasileirão : Grêmio ficou no zero a zero com o Atlético Paranaense, na Arena

20/08/2017 | 07h41min

» Brasileirão série B: Inter bate o ABC em Natal e alcança quinta vitória seguida

19/08/2017 | 12h05min

» Futsal: Nacional vence a Ponte Preta e fica com o título da Primeira Divisão


Comentários:


Voltar ao topo