No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futsal


07/12/2017 | 09h26min

Gol de Ouro de Jaguari e Juventude de Mata fazem a abertura da Copa Verão

Participam Santiago, Nova Esperança do Sul, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Mata, Jari, Santa Maria e Jaguari

Foto: Equipe da Gol de Ouro/DivulgaçãoFoto: Equipe da Gol de Ouro/Divulgação

As equipes do Gol de Ouro de Jaguari – importante escola de futsal do município -, e o Juventude da cidade da Mata, farão o jogo de abertura da 5ª Copa Verão de Futsal que início no próximo dia 13 no Ginásio Municipal de Esporte Daniel Lena Marchiori, em Jaguari.

 

De acordo com o dirigente de Esporte da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto Bruno Cunha, o jogo de abertura está previsto para as 20h30min, com ingressos ao preço de R$ 2..

 

Após o jogo de abertura, estarão se enfrentando as equipes do Roma de Nova Esperança do Sul e Atlétich Jariense da cidade de Jari. “E o terceiro jogo da rodada, será entre o perdedor do 1º jogo e o perdedor do 2º jogo”, explica Cunha.

 

A competição que é uma promoção da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto de Jaguari, terá 16 equipes participantes representando os municípios de: Santiago, Nova Esperança do Sul, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Mata, Jari, Santa Maria e Jaguari.

 


Veja também:


19/09/2018 | 07h27min

» Libertadores: Grêmio vence o Atlético Tucumán e tem vantagem no jogo de volta

17/09/2018 | 17h33min

» Futebol: Sub-17: definidas as datas para Cruzeiro/Bola Pro Futuro x Oriente

17/09/2018 | 17h31min

» Padel: Padel: Joãozinho e Alesson conquistam título da 4ª em Santa Maria


Comentários:


Voltar ao topo